1 de abril de 2011

Fã Simere Lís

Dizer como virei da Ivete Sangalo, não é uma história emocionante como a de muitos fãs, virei fã dela nas idas ao carnaval pois sou de Salvador e por incrível que pareça meu primeiro carnaval eu tinha 7 meses hehe, Comecei a ser com 7 aninhos, foi uma coisa que me dava a cada carnaval quando ela passava eu perdia/perco a noção de tudo quando a via pulando, dançando, cantando em cima do trio, algo meio inexplicável e muita gente não vai entender que virei assim hihihi, mais foi assim mesmo gente!
A maior loucura que já cometi?  Bem no final do ano de 2008 mais precisamente em novembro eu tive que fazer uma cirurgia no joelho, até ai tudo bem né, passou Dezembro, Janeiro e chegou Fevereiro e o CARNAVAL eu não podia ir pois não tinha completado nem 3 meses de cirurgia, fiquei tão triste que não ia poder ver a Ivete naquele ano, mas no último dia minha mãe resolveu me levar, e fui pra avenida sem nem andar direito pra vê-la passar, assim que pude enxergá-la na minha frente não deu outra foi choro na certa, sabe quando você sente que não vai dar certo e no final acaba dando? Foi isso que sentir quando eu vi que eu estava lá vendo a cantante *-*
Tenho muitas histórias relacionadas a Ivete, ganhei tantos amigos através dela como essa pessoinha maravilhosa que modera esse blog, entrei em um fã clube maravilhoso que se tornou a minha segunda família, pessoas especiais que levarei comigo pra o resto da vida, também tem aqueles amigos que fiz através do twitter que estão longe apenas pelo destino mas pertinho do coração. Uma das melhores histórias é essa, poder ter amigos que compartilham do mesmo sentimento que eu!
Não da pra explicar o porque de tanto amor pela Ivete, é algo tão sublime, tão mágico só mesmo que entende, poderia escrever, escrever aqui que não daria para explicar, faltariam palavras, ela é uma pessoa tão maravilhosa, tão meiga, tão especial, carinhosa são muitos adjetivos a ser dado para a pessoa que admiramos, é realmente um “Amor que não se mede” não se mede porque você não tem como calcular o infinito e meu amor pela Ivete é INFINITO, jamais acabará! Amor de é fantástico, me emocionei todas as vezes que ela me respondeu pelo twitter, o jeitinho dela que me cativa cada dia mais, É maravilhoso acordar e saber que ela existe, que ela está bem, que ela se sente realizada com a sua carreira e agora mais ainda com o filho e o maridão, ai o que traduz esse sentimento é ‘I'm easy like Sunday morning’ porque se ela está bem eu estou bem, mesmo quando tudo não está no seu lugar ela me conforta! Ivete Maria Dias De Sangalo “Você é tão maravilhosa que Deus ilumine a estrela que és”
Espero que gostem da minha Histórinha *-* 
Beijos nos #zói,
   Por: Simere Lís

   Twitter: @SimeryLis --- Twitter-Fã: @CorujinhasIMDS



Obrigada Simere Lís Pela sua História  *-*



2 comentários:

  1. Hãm , como assim!?!? estou chorando!! aii pq as historias de nós fas de veveta sao tao contagiantes!!
    Ivete é sem duvida uma pessoa que nao podemos explica, ela simplemente faz as coisas acontecerem em nossas vidas sem termos a dimensao do amor e da cumpricidade existente..
    Amar sem motivo, apenas pq amar ela é gratificante é indescritivel!!
    Lis, sua historia é diferentemente linda!!
    \o/ amei saber ainda mais o tamanho do amor que Ivete nos deu e nos une!! pois nossa 2º familia nao acabará nunca!!! Bjo amo tds

    ResponderExcluir
  2. Oin Lis sua História é linda mesmo!
    Eu agradeço a Ivete por me proporcionar tamanhas emoções e por me fazer ter amigos tão queridos! Assim como você!
    Te Adoro muito Flor!

    By @Nands_Sng

    ResponderExcluir